8 Razões para criar seu site

Aqui você pode descobrir em que deve prestar atenção ao criar um site – do design da web ao domínio e à impressão – e como pode melhorar a localização do seu site com a ajuda da otimização de mecanismos de pesquisa .

É por isso que você deve criar seu próprio site

Acredite ou não, ainda há um grande número de empresas que não possuem um site. Os empresários ainda não reconheceram o valor de uma presença na Internet. Porque um site agora é tão importante quanto o telefone ou o e-mail e, portanto, uma necessidade para todas as empresas, independentemente do seu tamanho. 

As enormes possibilidades de informação oferecidas pelo Google e Cia. Revolucionaram nosso comportamento de consumidor, que clama por um site empresarial: mais da metade de todas as consultas de pesquisa já tem histórico econômico. 

Porque cada vez mais os usuários interessados ​​em um produto ou que desejam solicitar um serviço buscam de antemão especificamente informações na Internet: Quais são as alternativas? Como são os preços? É exatamente aqui que os empreendedores precisam estar presentes para fazer tudo por uma crescente base de clientes desde o início da pendência.

Como você pode ver: sem um site, sua empresa pode nem ser selecionada quando potenciais clientes procuram possíveis fornecedores. E agora você pode presumir que seus concorrentes estão cada vez mais representados na Internet.

Oito boas razões para criar o seu site

As vantagens de ter um site próprio para a sua empresa são muito diversas. A seguir, as vantagens mais importantes:

1. Como cartão de visita na internet

Seu próprio site não é apenas uma vitrine, mas também um carro-chefe para sua empresa. Um bom site é uma espécie de cartão de visita virtual e o primeiro passo para contatar as partes interessadas em um.

Aqui você pode se apresentar, apresentar seus produtos ou serviços e publicar detalhes de contato. Um site mostra aos clientes em potencial qual a filosofia corporativa em que você vive, o que o diferencia de seus concorrentes e quais são suas competências.

2. Alcance e conquiste clientes

O marketing de recomendação boca a boca ainda é a forma mais importante e bem-sucedida de conquistar clientes e pedidos. No entanto, mais de 80% dos usuários da Internet hoje pesquisam produtos e serviços na Internet. Portanto, se você não pode ser encontrado na Internet, você simplesmente não existe para este grupo-alvo e não pode ser alcançado dessa forma.

3. Mantenha e aumente sua imagem

As empresas que possuem um site atemporal irradiam uma imagem moderna para o mundo exterior. Isso é sublinhado por um site de design atraente e tecnicamente bom.

4.  Apresentar referências e produtos / serviços

Mostre a seus clientes por que eles devem comprar de você e por que você se destaca da concorrência. As referências servem para garantir que os clientes tenham confiança nos serviços da empresa.

E aqui não deve ser salvo. Porque significativamente mais informações podem ser transmitidas com seu site do que normalmente é possível com material de publicidade “clássico”, apenas por razões de custo.

5. Manter os clientes informados

As empresas também estão sujeitas a mudanças constantes. Quer sejam novos produtos, mudança de horário ou mudança de local: pode informar os visitantes de todas as novidades no site da empresa.

6. O site como um canal de vendas adicional

Se você vende sapatos masculinos, com um site, também tem a oportunidade de criar um canal de venda totalmente novo para os seus calçados, nomeadamente através de uma loja online. Desta forma, você pode alcançar clientes em todo o mundo e, assim, aumentar significativamente sua área de abrangência.

7. O site é o funcionário mais barato

Acima de tudo, nenhum funcionário pode dispensá-lo do fato de que você pode ser contatado 24 horas por dia por meio de um site. Por exemplo, sua loja está aberta de segunda a sábado, mas seu site está disponível 24 horas, independentemente do horário de funcionamento.

8. Acessível em todo o mundo

Se você fizer isso de forma inteligente, seu site poderá ser acessado não apenas na Alemanha, mas em todo o mundo. Desta forma, você pode interagir com parceiros de negócios em todo o mundo e também alcançar clientes de todo o mundo. É muito barato. Como você pode ver, um site pode ser mais do que um cartão de visita para sua empresa.

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