Aqui você pode descobrir em que deve prestar atenção ao criar um site – do design da web ao domínio e à impressão – e como pode melhorar a localização do seu site com a ajuda da otimização de mecanismos de pesquisa .
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É por isso que você deve criar seu próprio site
Acredite ou não, ainda há um grande número de empresas que não possuem um site. Os empresários ainda não reconheceram o valor de uma presença na Internet. Porque um site agora é tão importante quanto o telefone ou o e-mail e, portanto, uma necessidade para todas as empresas, independentemente do seu tamanho.
As enormes possibilidades de informação oferecidas pelo Google e Cia. Revolucionaram nosso comportamento de consumidor, que clama por um site empresarial: mais da metade de todas as consultas de pesquisa já tem histórico econômico.
Porque cada vez mais os usuários interessados em um produto ou que desejam solicitar um serviço buscam de antemão especificamente informações na Internet: Quais são as alternativas? Como são os preços? É exatamente aqui que os empreendedores precisam estar presentes para fazer tudo por uma crescente base de clientes desde o início da pendência.
Como você pode ver: sem um site, sua empresa pode nem ser selecionada quando potenciais clientes procuram possíveis fornecedores. E agora você pode presumir que seus concorrentes estão cada vez mais representados na Internet.
Oito boas razões para criar o seu site
As vantagens de ter um site próprio para a sua empresa são muito diversas. A seguir, as vantagens mais importantes:
1. Como cartão de visita na internet
Seu próprio site não é apenas uma vitrine, mas também um carro-chefe para sua empresa. Um bom site é uma espécie de cartão de visita virtual e o primeiro passo para contatar as partes interessadas em um.
Aqui você pode se apresentar, apresentar seus produtos ou serviços e publicar detalhes de contato. Um site mostra aos clientes em potencial qual a filosofia corporativa em que você vive, o que o diferencia de seus concorrentes e quais são suas competências.
2. Alcance e conquiste clientes
O marketing de recomendação boca a boca ainda é a forma mais importante e bem-sucedida de conquistar clientes e pedidos. No entanto, mais de 80% dos usuários da Internet hoje pesquisam produtos e serviços na Internet. Portanto, se você não pode ser encontrado na Internet, você simplesmente não existe para este grupo-alvo e não pode ser alcançado dessa forma.
3. Mantenha e aumente sua imagem
As empresas que possuem um site atemporal irradiam uma imagem moderna para o mundo exterior. Isso é sublinhado por um site de design atraente e tecnicamente bom.
4. Apresentar referências e produtos / serviços
Mostre a seus clientes por que eles devem comprar de você e por que você se destaca da concorrência. As referências servem para garantir que os clientes tenham confiança nos serviços da empresa.
E aqui não deve ser salvo. Porque significativamente mais informações podem ser transmitidas com seu site do que normalmente é possível com material de publicidade “clássico”, apenas por razões de custo.
5. Manter os clientes informados
As empresas também estão sujeitas a mudanças constantes. Quer sejam novos produtos, mudança de horário ou mudança de local: pode informar os visitantes de todas as novidades no site da empresa.
6. O site como um canal de vendas adicional
Se você vende sapatos masculinos, com um site, também tem a oportunidade de criar um canal de venda totalmente novo para os seus calçados, nomeadamente através de uma loja online. Desta forma, você pode alcançar clientes em todo o mundo e, assim, aumentar significativamente sua área de abrangência.
7. O site é o funcionário mais barato
Acima de tudo, nenhum funcionário pode dispensá-lo do fato de que você pode ser contatado 24 horas por dia por meio de um site. Por exemplo, sua loja está aberta de segunda a sábado, mas seu site está disponível 24 horas, independentemente do horário de funcionamento.
8. Acessível em todo o mundo
Se você fizer isso de forma inteligente, seu site poderá ser acessado não apenas na Alemanha, mas em todo o mundo. Desta forma, você pode interagir com parceiros de negócios em todo o mundo e também alcançar clientes de todo o mundo. É muito barato. Como você pode ver, um site pode ser mais do que um cartão de visita para sua empresa.